1 Beitrag in diesem Thema

Geschrieben

Sou austro-brasileira e apoio brasileiros na adaptacao rápida e agradável, depois que chegam a Áustria. Ofereco treinamento intercultural, recebo a família, procuramos casa/apartamento juntos, providencio intenet, telefone, móveis, seguros, escola para as criancas, médicos que dominam a nossa língua, acompanho ao mercado, a consultas, reunioes de escola, etc.

Acompanho a família durante todos os anos, até o final do contrato profissional. Faco toda a recisao de contratos no final (imóvel, TV, internet, seguros), assumo a venda do carro e móveis, organizo toda a mudanca via container (se desejado), para que a partida seja bem descomplicada.

Também ofereco pacotes especiais, como o da gestacao por um exemplo. Acompanho a cliente durante toda a gravidez no pré-natal, organizo o chá de bebê, check in no dia do parto e demais cuidados especiais demandados.

Os pacotes de boas vindas, pacote escola, pacote gestacao, eu ofereco na cidade de Salzburg e arredores. O pacote de GOOD BYE, na Áustria inteira.

Também ofereco traducoes simultâneas informais de conversas ou negociacoes, já que o português e o alemao sao as minhas línguas maternas.

A minha empresa tb tem uma suite aqui na cidade de Salzburg, onde brasileiros sao muito bem vindos. Tanto expatriados, bem como turistas ou estudantes.

Desde já, grata pela preferência!

www.relocation-salzburg.com 

DRUCK_Inserat_Gemeindezeitung_VBV_Relocation_20150401_pt.pdf

DRUCK_Inserat_Gemeindezeitung_VBV_Relocation_20150401_dt.pdf

2 Personen gefällt das

Diesen Beitrag teilen

Link zum Beitrag